Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 17 de maio de 2016


SALA aLER+
sala MULTILEITURA

No âmbito do projeto aLER+, no dia 3 de maio recebemos na escola sede do nosso Agrupamento, em Alvalade do Sado, as visitas da Dra. Elsa Conde, Coordenadora Interconcelhia das Bibliotecas Escolares, Dra. Isabel Mendinhos, da RBE (Rede de Bibliotecas Escolares) e a Dra. Paula Luís, representante do PNL (Plano Nacional de Leitura). 
Após um almoço convívio, no refeitório escolar,  onde estiveram presentes a Sra. Diretora, Prof.ª Fernanda Bica, a Subdiretora do Agrupamento, Prof.ª Cristina Ramos, a adjunta da Direção, Prof.ª Alexandra Gonçalves, a Coordenadora dos Diretores de Turma, Prof.ª Teresa Duarte e a Coordenadora responsável pelo Projeto aLER+, Prof.ª Antónia Lança, estivemos na sala aLER+, sala multileitura - sala aberta, disponível para eventos, ao serviço da leitura, da cultura, do desporto ... e da comunidade.  
As nossas visitantes ficaram agradadas pelo facto da escola valorizar o seu património histórico e cultural (encontrando-se a sala decorada com painéis alusivos à história local) assim como pela visibilidade que o nosso Agrupamento dá ao projeto. 
Já no espaço da BE, em reunião de trabalho, trocaram-se experiências e partilharam-se as práticas dinamizadas nas nossas escolas aLER+, resultando daí reflexões indispensáveis para reforçar o trabalho já desenvolvido, tornando-o ainda mais frutuoso e profícuo.



 





Sem comentários:

Enviar um comentário