Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 6 de julho de 2017

NOTÍCIAS ECO-ESCOLAS

Como parte da comemoração do Dia do Eco-Escolas (16 de junho), decorreu de 16 a 23 de junho a exposição do Eco-Escolas. Nela foram expostos vários trabalhos realizados pelos alunos, nomeadamente sobre: eco-lancheiras, eco-lanches, eco-códigos, painel dos alimentos, «Cria um super-vegetal», horta do eco-escolas (horta biológica), «A Minha Terra em Tecido» e trabalhos sobre a sustentabilidade da água.
Agradeço o empenho e a participação de todos os alunos envolvidos, visto que realizaram um trabalho com qualidade. Espero que para o próximo ano, o número de alunos colaboradores aumente para concretizarmos este projeto importante - o projeto Eco-Escolas.







Também parte da comemoração do Dia do Eco-Escolas, realizou-se no dia 23 de junho, pelas 11h15m a entrega de prémios aos alunos do primeiro ciclo de Alvalade que participaram na atividade Eco-Lancheiras. Foram entregues prémios para o 1º, 2º e 3º lugares, bem como, prémios de participação para os restantes alunos que criaram a sua versão de eco-lancheira.

Vencedor do 1º Prémio

Diplomas de Participação e medalhas 
atribuías aos três primeiros premiados

Paulo Araújo, Coordenador do Projeto Eco-Escolas.


Sem comentários:

Enviar um comentário