Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Dia Mundial do Animal


No âmbito do Dia Mundial do Animal, e dando eco ao convite infra lançado pela Biblioteca Escolar, os alunos das salas A e B do Jardim de Infância de Alvalade do Sado dinamizaram atividades diversificadas e brindaram-nos com estas pequenas frases:
SALA A

Tomás –  Tenho um cão que se chama Mickey, dou-lhe ração e muitas festinhas. Ele às vezes morde.

Martim – Dou de comer ao coelho e ao porquinho da índia.

João – Tenho uma cadela que se chama Lacie e dou-lhe de comer.

Henrique – Eu tenho uma cadela que se chama Lara. Gosto muito dela, está na casa da minha avó.

Matilde Luz –Gosto muito dos meus animais. Dou-lhes de comer e faço-lhes festinhas...

Bianca – Eu tenho cães , e fazem “ão…ão”.

Letícia – Tenho um cão grande que se chama Noddy.

Pedro – Tenho um passarinho.

Educadora: Luísa

SALA B

 Bernardo – Não Tenho animais de estimação, só vacas.

António – Eu tenho dois cães, um pequenino e um grande. Chama-se Max e Bobi.

Luana – Tenho um cão, que se chama Madona e tenho outro cão que se chama Leão.

Cibele – Tenho um cão que se chama Valente.

Dalila – Tenho um gato que se chama Abibe.

Matilde Pereira – Não tenho animal de estimação, mas a minha tia vai-me dar uma tartaruga.

Matilde Pinela – Tenho um cão e uma tartaruga.

 O cão chama-se Senão , e a  tartaruga chama-se Hello Kitty.

Diogo – Tem um gato que se chama Micae.

Martim – Só tenho cadelas, um coelho e um porco da índia.

Educadora: Cesaltina
 Que delícia!

Sem comentários:

Enviar um comentário