Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 6 de julho de 2017


3.ª GALA DO DESPORTO
 
Realizou-se no dia 6 de junho, na casa do povo de Alvalade, a 3ª Gala do Desporto, na qual foram distinguidos vários alunos. Este evento pretende sobretudo, premiar os alunos cujos desempenhos desportivos são de qualidade ou pelo seu empenhamento nas mais diversas atividades que são promovidas pelo desporto escolar, referentes ao ano letivo anterior.
Assim sendo, foram entregues os seguintes prémios:
1 – Campeãs distritais de basquetebol feminino do escalão de iniciados;
2 – O núcleo de voleibol de iniciados masculinos também foi distinguido porque se classificou 3º lugar na fase distrital;
4 – O atleta do ano – Este prémio foi entregue aos dez primeiros classificados numa competição por pontos, em que os alunos somam pontos por cada atividade em que participam e também pela respectiva classificação nas mesmas;
5 – O Prémio de Excelência – Este prémio é atribuído a todos os alunos que durante o percurso nesta escola, tenham participado em pelo menos um campeonato nacional duma qualquer atividade.
Foi um espetáculo que foi abrilhantado por vários momentos musicais e de movimento, que envolveram alunos de todos os ciclos de ensino.
Este evento reveste-se duma importância elevada, na medida em que promove a qualidade do desporto que é praticado no agrupamento, bem como, valoriza o nome do agrupamento e toda a sua comunidade educativa. 
O coordenador do desporto escolar, prof. Paulo Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário